terça-feira, 10 de julho de 2012

Candidato a vice de Alckmin omite escritório ao TRE de São Paulo

da Folha de São Paulo

Candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), o deputado estadual Campos Machado (PTB-SP) revelou ser dono de um escritório de advocacia que, no entanto, não aparece na declaração de bens entregue por ele ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), informa nesta segunda-feira reportagem de Rubens Valente, publicada pela Folha (a íntegra da reportagem está disponível para assinantes do UOL e do jornal).
Segundo a reportagem, Machado citou o escritório para explicar o crescimento patrimonial que alcançou entre 2006 e 2008.
Dois dias depois da entrevista à Folha, que ocorreu na última quinta-feira, a assessoria de Machado informou que ele deverá corrigir hoje a sua declaração, em ofício ao TRE, para incluir a empresa Campos & Campos Machado Advogados, que funciona num sobrado na Vila Madalena.
À reportagem, Machado disse que contratará uma auditoria para averiguar suas declarações de Imposto de Renda dos últimos cinco anos. "Quem faz a minha [declaração] é meu contador. Eu tenho um patrimônio altamente razoável. Eu tenho atividade de advocacia muito forte. Tenho atividades, sou sócio de rádio, tenho aluguéis. (...) Tenho um escritório de advocacia grande, sócio com meu primo, eu tenho um escritório muito forte. (...)"
Leia a coluna completa na Folha desta segunda, que está nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário