A Executiva nacional do PTB deverá dissolver nos próximos dias, toda executiva estadual do partido na Paraíba. Com a decisão, o Diretório Estadual da legenda passará à condição de comissão provisória pelo período de um ano. A estratégia visa facilitar as adesões ao governo do estado e os alvos são o ex-deputado Armando Abílio e o vereador de João Pessoa, Aristávora Santos. A informação foi repassada agora, por uma alta fonte do partido que defende a total adesão do partido ao governo RC.
Toda articulação teria partido do governador Ricardo Coutinho, já que vem enfrentando dificuldades dos atuais dirigentes do partido na Paraíba. Segundo a fonte, Ricardo teria acertado toda intervenção com Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson. A reportagem tentou um contato com o ex-deputado Armando Abílio, mas até o fechamento desta matéria o telefone do ex-deputado encontrava-se desligado.
"O PTB vai punir quem não cumprir a orientação do partido a partir desta intervenção” disse a fonte petebista que pediu para não ser revelada nesta reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário