Rosane: Collor fazia rituais de magia negra
Ex-mulher dá detalhes sobre a rotina de Fernando Collor no período em que esteve na presidência da República
Segundo Rosane, Collor realizou vários rituais na Casa da Dinda, enquanto ocupou a presidência Lula Marques/Folhapress
Vinte anos depois do impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Melo, a ex-mulher Rosane Collor falou sobre a rotina do então chefe do executivo nacional durante o período. Em entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, ela afirmou que o ex-marido participava de sessões de magia negra nos porões da Casa da Dinda, a residência oficial do casal em Brasília.
“(Eram realizados) Trabalhos em cemitérios, trabalhos muito fortes. Com animais era matança mesmo. Mata galinhas, mata boi, vaca. São animais que são sacrificados”.
Rosane também afirmou que Collor mentiu sobre as relações dele com Paulo Cesar Farias, o PC Farias, figura que comandava um esquema de corrupção dentro do governo.
O ex-tesoureiro da campanha, acusado de operar um esquema de corrupção, teria mantido influência no governo até surgirem as primeiras denúncias contra ele, de acordo com as declarações de Rosane.
Ela afirmou que outras revelações estarão num livro que ela escreve com o jornalista Fábio Fabretti. “Eu me considero um arquivo vivo. E eu digo em todas as entrevistas, e inclusive já disse na Justiça, que se algo acontecer na minha vida, o responsável maior será Fernando Collor de Mello”.
O Fantástico tentou ouvir o senador Fernando Collor sobre as declarações da ex-mulher Rosane. No último contato o ex-presidente respondeu que não falaria nem um minuto, nem meio minuto sobre as revelações da ex-primeira-dama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário